março 22, 2017

A minha colecção de lip balms

Dei por mim a arrumar o meu toucador quando se fez luz. Sei que muita gente gosta, por isso venho mostrar-vos a minha colecção de lip balms. O meu gosto por embalagens fofinhas e hidratação juntou-se num só e cresceu este meu amor. E sim, eu uso todos. Um diferente a cada dia. Apesar de ser uma colecção, nada me impede de lhes dar uso, assim não se desperdiça nada.
Dentro dos lip balms há várias categorias: uns mais espessos, outros mais líquidos, há também uns que fazem exfoliação ao mesmo tempo que hidratam. Eu prefiro usar os que têm uma consistência mais leve durante o dia e os mais "pegajosos" durante a noite, pois tenho a certeza que estes me dão um resultado melhor após tantas horas com o corpo em repouso.



É uma colecção recente por isso não tenho muitos. E para ser sincera, não ando feita louca a comprar tudo o que vejo pois sou da opinião que uma colecção é para se ir fazendo aos poucos. Comprando apenas quando aquela coisa puxa por nós. E é isso que acontece comigo.

Deixo-vos imagens em detalhe e mais informações:



Oriflame
Well's


Sephora
Sephora


Continente
H&M


Continente
Yves Rocher


Yves Rocher
Ebay




Claire's

Geleia Real, Oriflame: 14,00€/uni
Carmex, Well's: 4,99€
Mini Peach, Sephora: 8,99€
Delight Dalcom Banana, Sephora: 8,99€
Baby Lips, Continente: 2,99
Lip Balm with shea butter, H&M: 5,99€
Johnson's Lipcare, Continente: 2,49€
Canneberge & Amande, Yves Rocher: 4,49€
Framboise, Yves Rocher: 2,49€
Cute Carrot, Ebay: 1,06€
Lip Smacker Kit, Claire's: 14,99€

Atenção: Os preços que referi podem não estar actualizados para os mais recentes, pois como sabem estes vão alterando consoante as promoções e eventos, mas assim conseguem ter uma ideia. Preços originais, nenhum artigo foi comprado em promoção.
Então e vocês? Há por aqui algum coleccionador como eu? Beijinhos.

2 comentários:

  1. Não partilho contigo este "vício". Tenho apenas um exfoliante labial da Sephora (de mel, uns novos que eles lançaram e é espectacular) e o Carmex (mas em bastão). E chega... até porque vivo a esquecer-me de passar. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes até chateio quem está à minha volta por estar sempre a passar! Ahahaha

      Eliminar